domingo, 21 de agosto de 2011

Noite de chuva...


Noite de chuva, tempo frio, casa cheia... e única coisa que eu consegui pensar foi em você...
O que você esta fazendo, como você está, se está sozinho...
Sinto- me só com um milhão de pessoas ao meu redor, porque todas as pessoas não são ninguém quando penso em você, você é meu mundo você é minha vida, você a única pessoa que completa a solidão que há em meu coração, supri todo vazio que existe nele com a sua mera presença.
Cada gota de água que cai do céu nesta noite chuvosa são as vezes que chamei teu nome em um sussurro delirante de amor. Em meus sonhos existe um anjo que guarda a minha felicidade num abraço seu. Quando acordo percebo que você é este anjo e a sua existência é a minha razão para viver.
Você me inspira, você me toca no fundo do coração, Desperta em mim o poeta que dormia profundamente a espera de um beijo apaixonado. Meu amor por ti me aquece neste inverno e me mantém viva e alerta para continuar a lutar contra os obstáculos do caminho da vida. Vou dormir mais esta noite a espera de que mais uma noite sonhe com você para que nos sonhos você seja meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário