sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Alegria do meu viver. E motivo da minha existência.



...Não existe explicação melhor para dizer o que você significa para mim.
A cada dia que passa só de pensar em você, já me sinto feliz, viva, e alegre. Você é tudo o que eu quero.
Amar-te me da forças para continuar vivendo, me da motivação para sentir-me bem não importa a situação, o mundo pode cair sob minha cabeça, se você sorrir para mim, estará sempre tudo perfeito. Te amo todos os dias mais e mais, e nunca me canso de dizer isto, pois cada dia meu amor é renovado pela sua existência. Pois você é quem me traz tranqüilidade ao fechar os olhos durante a noite, e abri-los durante a manha por sonhar contigo.
Sonho que um dia meus desejos de te ter para mim, se realizem, e nunca desistirei deste sonho. Te amo eternamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário