sábado, 10 de setembro de 2011

Amor




Cada dia que passa me sinto mais próxima a você
Sinto meu e seu coração como imãs de pólos opostos onde cada lado completa o outro
Você é perfeito demais, lindo demais, gentil, inteligente, enfim, muito mais do que imaginei para o meu príncipe encantado nos meus sonhos.
Você apareceu do nada, e tomou o seu espaço no meu coração aos poucos, e hoje, você tem ele só pra você. Te amo cada dia mais e mais e necessito da sua presença como necessito do ar que respiro, você é a minha fonte de vida, minha razão para viver. Todos os dias, eu penso em como você está, em como você dormiu, no que sonhou, como acordou, como foi seu dia, só penso em você, só respiro você. Queria poder dizer o quanto te amo mas tudo parece muito pequeno para expressar, as palavras parecem muito repetitivas pra expressar tamanha imensidão de sentimentos que é o que sinto por você, todo esse amor que tomou conta do meu coração da minha vida e do meu ser, tudo o que me mudou e me fez perceber que não consigo mais viver sem você. Só tenho a certeza de que te amo e enquanto não inventam uma palavra que expresse tudo o que sinto por você vou tentando me expressar a cada dia, e tentando te conquistar a cada dia, como você conquistou o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário