quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A certeza de nunca desistir...








Eu to contando os segundos pra poder te ver, mas o tempo não corre, não anda, se arrasta lentamente enquanto minha alma definha de agonia e saudade.
Tudo o que eu mais quero neste momento é teu abraço apertado, seu cheiro maravilhoso, e seu sorriso gostoso.
Será que você sabe o quanto eu te amo, o quanto eu te quero e o quanto você é essencial pra minha existência? Quero te provar a cada dia que passa o quanto meu coração bate forte quando te vejo, o quanto eu fico vermelha, o quando minha respiração fica ofegante, o quando eu sinto borboletas na barriga quando estou ao teu lado, o quanto meus olhos brilham ao te ver, ou o quanto minhas mãos ficam irrequietas sem saberem aonde ir como se tivessem sentimentos próprios e sentissem vergonha.
Cada dia que passa, percebo o quanto você tornou esta menina uma mulher, de sentimentos, de personalidade, de atitude e de confiança. E é essa confiança que me faz ter toda força necessária pra nunca desistir da pessoa que eu amo, da pessoa que eu admiro, da pessoa que é meu motivo para viver. Te amo, mais um dia, mais uma noite, mais forte e mais convicta que ontem, e amanhã com a certeza de que será mais que hoje. Assim sigo até o dia em que terei você pra mim, jamais desistindo, somente lutando pelo meu sonho que é você.
Quando sentir a minha falta lembre-se que sempre estarei te esperando, pois meu amor por ti é como a lua no céu...Nem sempre a podemos vê-la mas temos a certeza de que ela sempre estará lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário