domingo, 4 de setembro de 2011

coisas difíceis

Porque não consigo parar de pensar em você?
Porque seu cheiro me alucina, sua pele me faz ter desejos e  seus beijos me deixam cada dia mais apaixonada?
Não consigo mais passar um dia sem pensar em você. Tudo que eu vejo, penso, respiro é você...
Cada dia que passa fica mais difícil superar toda dor e sofrimento que existe em mim por não te ter, e fica mais difícil entender porque é tão impossível provar meu amor à você.
Tudo que eu quero é que você acredite no que eu sinto por você e me dê uma chance de mostrar que eu te amo mais que tudo e sempre te amarei.Quando isso acontecer eu me sentirei a mulher mais feliz do mundo, mas enquanto isso não acontece você fica com medo de me fazer sofrer já fazendo.
Porque ficar junto de ti tem que ser tão complicado, porque o amor tem que ser tão complicado?
Queria poder entender todos esses sentimentos, ou pelomenos não sofrer tanto por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário