terça-feira, 13 de setembro de 2011

Contando os segundos pra poder te ver.



Mais um dia eu passei a sentir saudade de você
A saudade já é tanta e tomou meu coração de tal forma que ao fechar os olhos consigo sentir seu cheiro, consigo me transportar pra perto de ti e sentir sua pele, sua boca, seu coração batendo.
O tempo se arrasta quando estou longe de você, passando cada vez mais devagar, cada segundo parece uma eternidade; não aguento mais essa saudade, não aguento mais ficar sem você, te amo demais e isso parece uma tortura. Conto os milésimos de segundos para estar contigo novamente e poder te abraçar, te beijar, e matar toda essa saudade de cresce no meu peito.
Queria ter a certeza de que você sente por mim a mesma saudade que sinto por você, isso me faria sentir a mulher mais feliz do mundo. Mas eu sei que tudo tem seu tempo, e muito embora essa ansiedade seja uma tortura, poder lembrar de ti e sentir essa dorzinha de saudade, faz com que eu sinta que um coração bate forte e quente dentro do meu peito, me sentindo viva por te amar a cada dia, tudo porque você me fez lembrar que ainda existe um coração dentro de mim, e despertou ele de tal forma que eu nunca vou esquecer o quanto te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário