quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dia difícil



Tive um dia difícil
Parece que quando você está mau, tudo tende a piorar...
Mas quando você aparece todos os meus problemas somem. Falar com você traz paz pra mim e me deixa muito mais que feliz e alegre, me faz viva...
As vezes não sei como consegui viver todo esse tempo sem saber o quanto você é importante pra mim, como consegui viver tanto tempo sem você...
Sinto como se antes eu realmente não vivesse. Mas você apareceu na minha vida e iluminou os meus caminhos me mostrando uma alternativa de me fazer feliz que é ao seu lado.
Agora todas as dificuldades que eu passo, são simplesmente superadas por lembrar a sua existência e da importância que você tem pra mim. Te amo cada dia mais, anjo da guarda dono que cuida e protege do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário