sábado, 17 de setembro de 2011

Incandescente Luz

...Que ilumina meus caminhos, que brilha no céu do meu coração me motivando a enfrentar todas as dificuldades.

Se tudo na vida tem um propósito eu descobri o meu que é te amar e ver você feliz.

Nos meus sonhos encontrei um príncipe que fazia meu coração bater mais forte com sua presença, quando acordo e vejo a você encontro muito mais do que um príncipe, encontro um anjo vindo do céu, o mais belo e maravilhoso, que me fez acreditar no amor e na minha vida.

Anjo. estou a te amar cada dia mais, e cada dia é mais difícil suportar essa dor de não te ter pra mim. Cada estrela no céu brilha como meu olhar ao te ver, e as águas das cachoeiras caem como as lagrimas que meu coração derrama ao recordar a incerteza do que temos e a certeza de que nada serei sem você.  Tento ser paciente, pois o amor que sinto por ti me faz ter a certeza de que serei capaz de esperar a eternidade se for necessário para estar contigo.

Desistiria dos meus planos por você, porque és o meu maior sonho, a historia da minha vida, o homem que tocou o meu coração e tirou as nuvens de tempestade do meu céu clareando meu dia. Simplesmente te amo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário