quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ilumina minha vida

Mais um dia a saudade falou mais alto em meu coração. Não precisa ser nenhum gênio para perceber que você nem precisa mais da chave do meu coração pois já tem a ele inteiramente só pra você. Você tomou conta do meu coração, e quando me dei conta estava completamente apaixonada por ti, mas não parou por ai, a paixão só foi aumentando a cada dia mais e mais, assim como tem aumentado, e quando dei realmente por mim, estava te amando enlouquecidamente, sem saber mais viver sem ti.
Não me canso de dizer que te amo, pois você é o anjo que iluminou meu coração e meus caminhos na noite de inverno mais fria e sombria, e quando eu tive medo segurou a minha mão e me fez perceber que ao teu lado sempre estarei protegida. Amo-te hoje mais que ontem e amanhã mais que qualquer outro dia, seguindo este fluxo vicioso aumentando o infinito do meu amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário