terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mais uma vez...






...Te Amo!!!
Obrigada por existir meu anjo da guarda, meu protetor, meu amor, minha vida.
Eu te amo cada dia que passa mais.
Tenho medo de te perder, tenho medo do que possa acontecer se não puder mais sentir seu cheiro, sentir sua pele em seu abraço, e ouvir a sua voz maravilhosa que ecoa em meu pensamento quando estou sozinha e sinto sua falta.
Por isso e por muito mais, eu nunca irei desistir dos meus sonhos, nunca irei desistir da pessoa que mais amo e que me motiva a viver um dia de cada vez com felicidade e alegria mais que o anterior, nunca irei desistir de você, que minha vida e tudo que mais amo.
Como as flores precisam de água, eu necessito da sua presença. Te amo.
Saiba mais uma vez que eu te amo e pra sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário