sábado, 24 de setembro de 2011

Meu passado...




O anjo mais lindo que veio do céu para me fazer sentir viva, o dono da canção mais linda que há no mundo, que é tua voz, a perfeição completa em apenas um ser. O dono dos meus sonhos e do meu coração. Meu tudo, que me tornou completa quando não era nada.
Por vezes fico a pensar porque não te conheci antes, porque tive que passar por tantos momentos sem você, e agora tudo é mais fácil pelo amor por ti que fica em meu coração, e aveluda minha alma, fazendo esquecer todos os momentos ruins que já tive.  Mas descobri o motivo de tudo isso. Se não tivesse ficado com tantas pessoas que me fizeram sofrer e tornar este coração o que um dia foi um iceberg, não teria parâmetros para ter a certeza do quanto eu te amo, do quanto você é perfeito, do quanto você é maravilhoso, do quanto você me faz feliz, se eu não tivesse derramado tantas lagrimas de ódio, hoje não saberia o valor das lagrimas de amor, todos meus desamores, foram um caminho longo e doloroso que valeu a pena para chegar até você. E com essa certeza eu te amarei eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário