sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Não está tudo bem...



 Dessa vez eu não vou sorrir e fingir que está tudo bem quando estou sofrendo...
Hoje eu me dei conta de que não sou nada pra você e você tudo pra mim.
Talvez eu tenha sido muito burra de ter vivido todos esses momentos, de ter deixado me apaixonar, de não oprimir o brilho dos meus olhos ao te ver quando eu percebi que estava me apaixonando por você, mas agora é tarde...
Aprendi a amar
Aprendi a sofrer
Aprendi que o amor é como uma faca de dois gumes fatais, onde não amar é sofrer e amar sofrer demais.
Aprendi que o sofrimento por amor é a pior dor do mundo, tão grande a ponto de desejar  morte, para não sentir tanta dor como senti quando ouvi você dizer palavras que me fizeram chorar...
Te odeio e ao mesmo tempo te amo, não sei expressar tudo que estou sentindo no momento...estou confusa
Minha vontade é morrer, minha vontade é sumir, mas não sou forte suficiente para isso
Não sou forte suficiente para ficar longe de você
Talvez nunca devesse ter deixado meu coração que era de gelo, descongelar a ponto de que eu pudesse sentir todo o calor de te amar. Quando ele era frio o gelo sempre adormeceu as minhas dores e eu nunca me senti tão sozinha e triste quanto estou me sentindo agora...
Não sei mais se você me faz bem ou se me faz mau
Sempre achei que você me fizesse muito bem ate ouvir de você coisas que me fizeram sentir como um nada na sua vida...
Talvez eu devesse levantar
Talvez eu devesse me valorizar
Talvez eu devesse te esquecer
Talvez eu devesse sumir no mundo sumir da sua vida de uma vez por todas e deixar de ser o fardo que sou e sempre fui...
Mas eu não tenho mais forças...
Talvez você esteja tentando me fazer mau para que eu possa te esquecer...mas eu não consigo te esquecer...queria que fosse tão fácil assim...todo bem que em contra partida você me faz pra mim sempre valeu a pena o sofrimento...
Quando eu escolhi te amar eu sabia que iria sofrer...eu sempre te disse “a verdade é que todos vão te fazer sofrer, você só tem que escolher alguém pelo qual valha a pena sofrer, e eu escolhi você” eu fiz a minha escolha...mas eu não sou a sua escolha, estou te fazendo mau...
Talvez seja melhor nunca ficarmos juntos, o certo é você ficar com quem você ama, e você não me ama...pelo que parece nem gosta de mim...
Já disse uma vez e digo de novo...a minha felicidade é a sua e se a sua depender do sacrifício da minha...então seja feliz eu dou a minha própria vida se for pra te ver feliz eu juro de todo meu coração porque eu te amo, talvez fosse mais fácil não amar...mas eu amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário