domingo, 4 de setembro de 2011

Não me compare...


Quando eu penso que as coisas, entre nós, estão melhorando eu percebo que vai ser mesmo sempre assim
Você não acredita no amor que eu tenho por você e em tudo o que eu sinto
Parece que tudo o que eu faço, todos os meus esforços são em vão pra demonstrar pra você todo amor que eu tenho por você e tudo o que meu coração sente...
Percebo que você tem medo de sofrer e me fazer sofrer, mas é com esse medo de sofrer que eu estou sofrendo...
Eu não sou igual a todas as mulheres que passaram na sua vida. Não me julgue. Pare de achar que eu vou cometer os mesmos erros que elas cometeram, eu não sou elas, ninguém é igual, e ninguém te ama como eu te amo, se você não acredita em mim não precisa acreditar só não me compare com ninguém porque eu vou ser capaz de te provar que você está errado e quando isso acontecer talvez você perceba o quanto eu te amo todo esse tempo...
Enquanto isso eu fico cá com meu coração partido esperando que você reconheça meu amor por você, que você entenda e aprenda que eu te amo e sempre vou te amar, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário