quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O tempo todo.




Amanheceu, o sol iluminou o meu rosto me acordando daquele sonho que tive com você, e assim comecei a imaginar como você estaria... Se estaria dormindo como um anjo que é, ou se estaria acordado olhando para o horizonte daquele sol que nos iluminava.
Por vezes olho para o céu e fico imaginando nosso futuro daqui a alguns anos...e todas as formas possíveis e imagináveis do meu futuro, são com você ao meu lado. Não existe a possibilidade do eu ou você, somente a possibilidade do nós.
Meu amor por ti tem tomado conta deste coração que bate aqui dentro de mim, cada dia mais, por vezes parece impossível caber mais amor, mas tudo de ruim do meu coração, todo rancor pelo passado, toda dor, pelo que já foi, toda frieza, tudo isso se foi para sempre, para dar lugar ao meu amor por você que cresce instantaneamente a cada dia mais.
Jamais deixarei de te amar, e não me canso de te dizer que se um dia eu não mais te amar, poderás ter a certeza de que não vivo mais, pois tu és a minha vida, os meus sonhos, o ar que respiro, e sem ti não posso viver. Te amo hoje, amanha, e sempre. Sempre estarei te esperando para um dia podermos realizar todos os meus sonhos e eu te fazer feliz como desejo todos os dias.
Pois meu amor por ti não é como as estrelas do céu que brilham iluminando as noites mas um dia com o passar dos anos se apagam, sem deixar vestígios, e sim como o universo que é infinito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário