quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pra você ♥

Anjo que ilumina meus caminhos, te amo cada dia que passa mais e mais.
Fico o tempo todo pensando em você, pensando se você está bem, parece ate meio materno, mas eu fico pensando se você já comeu, como você está, se sente-se cansado, se sente-se estressado...coisas pequenas para outras pessoas, mas muito importantes, na verdade primordiais para mim.
Meu coração acelera quando estou ao seu lado, é impossível disfarçar o brilho nos meus olhos ao te ver, e tudo o que eu quero naquele momento é congelar o tempo para poder ficar com você e aproveitar todos os momentos que só você me proporciona. Você é único especial maravilhoso, você magnificamente perfeito, e por isso que eu te amo cada dia mais.
Peço perdão por não conseguir expressar tudo o que meu coração sente por você, mas saiba que nunca te esquecerei porque és o dono do meu coração, dei-te uma vez e será seu eternamente. Te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário