quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Saudade



Saudade não significa que estamos longe, mas que um dia estivemos juntos e que isso nos proporcionou bons momentos, momentos bons o suficiente para se tornarem inesquecíveis.
Todo e qualquer momento ao teu lado é inesquecível para mim. Não gravei teu nome na areia onde as ondas do mar podem levar e o vento apagar, nem gravei teu nome nas arvores onde um dia morrerão e virarão apenas cinzas. Gravei seu nome entre nas pedras, que nunca apagarão, pedras que tiraste do meu coração, quando entrou em minha vida, pedras que construí meu castelo, minha fortaleza, pedras que me um dia foram minha dor e hoje são o que sou. Todas as dores que passei e o sofrimento que senti me fizeram o que sou hoje, mas graças a você toda essa dor mudou, e se sofro hoje é por amor, amor este que me faz ter razoes para viver e lutar, te amo cada dia mais e mais e és a razão do meu sorriso a alegria do meu dia meu motivo para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário