terça-feira, 6 de setembro de 2011

sem sentido


Hoje mais uma vez não parei de pensar em você... já se tornou parte da minha rotina pensar em você.
cada dia me sinto mais proxima a você e minha mente entra mais em conflito com meu coração
o que é certo? o que devo fazer?
Todos os dias fico a pensar se devo seguir meu coração e me entregar a esse amor, ou seguir minha mente e me afastar de você. Nada faz sentido...
Tenho medo de sofrer, mas já estou sofrendo. Tenho medo de te amar, mas já estou te amando.
So tenho uma certeza...a de querer estar com você, ser a sua namorada, e de você me amar. Te amo demais, você é o meu anjo e eu espero que continue sendo o anjo da guarda que me faz feliz.
Queria uma chance de poder saber como é ter você só pra mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário