domingo, 11 de setembro de 2011

Sem você



Essa noite tive um sonho, sonhei que estava em uma ilha deserta isolada e sozinha, e a solidão me dava desespero. Quando acordei me dei conta de que esta é a minha vida sem você.
Sinto sua falta, não aguento viver sem você, sinto uma dor enorme no peito só de pensar em te perder, sinto uma dor enorme em pensar que você um dia desejou que nos afastássemos, quando na verdade aconteceu tudo o contrario, cada dia te amo mais, cada dia te desejo mais, te quero mais, necessito da sua presença. Cada dia longe de você é um dia padecendo no inferno. Não sei como reagiria se te perdesse, talvez me jogasse deste abismo profundo que é a vida sem você, me sinto impotente só em imaginar. Você é a minha força, minha vontade de viver, se te perder não terei forças para suportar essa dor.
Cada dia que passa tenho ainda mais a certeza de que não sei viver sem te ter porque te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário