quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sofrimento




Hoje não parei de pensar em você como sempre, já virou mais do que rotina na minha vida não pensar em outra coisa.Já se passaram quatro meses desde a primeira vez que te beijei, desde a primeira vez que te abracei com intenções diferentes de sermos apenas amigos.
Cada dia que passa o que sinto por você fica mais forte e quanto mais forte fica, a proporção do quanto estou sofrendo também aumenta.
Às vezes me sinto muito mal, sinto como se não estivesse dando valor a mim mesmo por estar com uma pessoa que ama a outra incondicionalmente e que faria tudo para estar com essa pessoa, como eu faria para estar com você.
Não sei mais como agir, não tenho mais a paciência que deveria ter para esperar para que seja meu. Só sinto uma certeza, a de que você nunca será meu de verdade, porque seu coração sempre vai pertencer à outra pessoa, se o que você sente por ela for tão forte quanto o que eu sinto por você, ninguém conseguirá ocupar o lugar que ela deixou no seu coração
Assim como ninguém conseguira mudar o que eu sinto por você, você é insubstituível. Meu coração pertence a você e pra sempre pertencerá, por toda eternidade.
Quando eu não mais te amar poderá ter a certeza de que não existo mais, queria que você acreditasse e entendesse todo amor que sinto por você, mas isso parece impossível. Enquanto isso vou tentar conviver com essa dor em meu coração, com esta estaca fincada a fundo no meu peito, que me faz sofrer com uma dor pior do que a própria morte, tentarei viver um dia de cada vez, apenas imaginando que só por hoje eu sobrevivi a esse sofrimento, só mais essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário