domingo, 18 de setembro de 2011

Destino incerto...



Queria poder te odiar, mas não tenho forças pra isso. E não sei fingir sentimentos, sou o que sou não sei ser falsa para fingir estar bem, não sei criar o falso sorriso que você queria que eu tivesse todos os dias para não estar triste, mas também não tenho forças para lutar contra esse amor, e agora percebo como é me sentir sozinha e te amar. Talvez fosse melhor nunca ter sentido amor, assim não sentiria essa profunda e intensa dor que ocupa meu coração que é muito pior do que a morte.
Queria morrer para não sentir essa dor que sinto, mas agora minha vida não depende só de mim... Cada dia que passa não sei se me arrependo de ter te conhecido e de saber o que é amor, ou se isso foi melhor acontecer desta forma e agradeço por todos os momentos bons que me proporcionou. Mas toda dor e sofrimento que estou sentindo são tão profundos que parecem eternas assim como meu amor por você apesar de tudo. Quando a lua brilha no céu eu recordo-me brilho do seu olhar; quando o sol ilumina, eu me lembro dos momentos em que estivemos juntos ao brilho do sol em nossos rostos, a cor dos teus olhos mudando, e eu  me encantando com a tua beleza; quando o frio e a chuva contemplam meu dia, lembro do calor que o seu corpo aquecia o meu; mas tudo isso só faz aumentar ainda mais a dor de não te ter mais. Agora serão somente lembranças do quanto você me despreza apesar de todos os meus esforços de tentar te fazer feliz, lembranças que andaram pra sempre comigo, pois um pedacinho de você ainda esta dentro de mim, e apesar de tudo é com isso que eu vou tentar levar minha vida, com a esperança no que um dia tínhamos, juntos, e a força do amor que sempre terei por você. Seguirei minha vida, te amando eternamente, e sobrevivendo a cada dia, um de cada vez, até o dia da minha doce morte, em que me livrarei da dor desse sofrimento de não ter mais um coração, o coração que te dei você desprezou e agora só me resta este vazio no peito, sem motivação ou alegria.
Peço a Deus que me deixe sonhar contigo hoje, para que pelo menos nos sonhos eu tenha bons momentos contigo, e sinta de novo o que é felicidade. Por favor, Deus, só mais essa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário