quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O ultimo grito "EU TE AMO"




Acordar, ir trabalhar, voltar, dormir para amanhã repetir essa rotina
Essa tem sido a minha vida desde que você me deixou...
Não tenho mais motivos pra viver e curtir a vida. Só espero ansiosamente pelo dia da minha morte, quando não sentirei mais este vazio em meu peito; e ele parece cada dia mais perto com a falta de ar que sinto pela falta que você me faz. Você me fazia tão bem, e agora sem você eu não sou nada.
Aos poucos vou desistindo de mim mesma, da minha vida, do nada que antes era tudo para mim. Desistindo de comer, de respirar, de dormir, de acordar, de viver.
Espero que um dia você entenda o quanto eu te amo...
Lembra que um dia eu te falei que quando eu não mais te amasse você poderia ter a certeza de que não vivo mais...acho que estava errada. Pois eu não mais estou vivendo, não tenho mais vida desde o dia em que me deixou, e ainda sim permaneço te amando a cada dia mais, e perdendo um pouco de mim a cada lembrança sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário