segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sentindo falta...



Meu gatinho, meu anjinho, meu amor, minha vida, razão do meu viver, ar que respiro, motivo da minha existência... Qualquer que seja o jeito que eu te chame, ainda não é o bastante para descrever o quanto te amo e a falta que me faz a sua ausência. Nada esconde o fato de que cada dia eu gosto mais de você, está escrito nos meus olhos que eu te amo, quando te vejo é impossível negar a felicidade que sinto; meu coração bate forte e rápido, minha respiração fica ofegante, meus olhos brilham, faltam palavras pelo simples fato de estar perto de ti.
Tudo o que eu quero no momento é poder te dar um abraço forte, sentir seu coração bater por mim, sentir o seu cheiro, beijar a sua boca e me transportar pra bem longe com você enquanto te beijo, sentir- me no céu por estar contigo, por sentir o macio de sua pele junto a minha, encostar seu rosto ao meu e olhar nos seus olhos lindos refletirem o meu rosto e o sorriso que expresso por estar com você. Estou com muita saudade. Hoje vou dormir mais cedo, para sonhar com você e me imaginar junto de ti realizando todos os meus desejos, assim o tempo passará mais rápido ate a próxima vez que nos veremos novamente. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário