quarta-feira, 31 de agosto de 2011

desabafo...



Cada dia que passa eu sinto mais a sua falta se estou longe de você, quero poder te abraçar te beijar segurar a sua mão ...
Sinto tanta falta dessas coisas que chego a ficar doente de vontade
Queria poder te chamar de meu pelo menos uma vez, mas parece que cada dia que passa eu te amo mais, mas você se distancia mais de mim.
Eu deveria ser paciente para que ocorresse tudo em seu tempo, mas eu não estou sendo porque estou sofrendo, estou morrendo aos poucos cada vez que penso que você “esta” comigo amando outra, e que minha felicidade encontra-se nas mãos dessa outra...se ela quiser voltar pra você eu sei que você não vai exitar, e sabe o que mais me revolta? O fato de você não me dar uma chance todo esse tempo por ter medo que isso aconteça...
Dói-me demais o coração perceber o medo que você tem em que ela descubra o que passamos ate hoje juntos. Pra mim não adianta a sua negação, nada vai mudar o fato de que você tem medo de perder ela...alias isso é o que mais parte meu coração todos os dias, o medo que eu tenho de você se afastar de mim...você nunca foi meu, então eu nunca vou te perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário