quarta-feira, 24 de agosto de 2011

...Recordações


Anjo, já faz tanto tempo que estamos juntos, e a cada dia que passa sinto mais ligada a você. Hoje me recordei como nos conhecemos. Nunca iria imaginar que estaríamos tão próximos quanto estamos ligados agora, você já faz parte da minha vida e já é uma parte de mim (o coração) jamais imaginaria ter tantos momentos como os que tenho com você, mas se pudesse voltar no tempo eu teria feito com que estivéssemos juntos a mais tempo. Pois com você descobri a verdadeira felicidade quando descobri o meu amor por você. Mas se tudo tem seu tempo e esse foi o tempo certo pra mim descobrir o que sinto por você eu fico feliz por estar vivendo isso agora, pois você proporciona pra mim os melhores momentos da minha vida apenas em um olhar seu. Obrigada por existir e por ser essa pessoa maravilhosa que eu amo tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário