segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A todo momento...




A todo momento vejo sua foto gravada como papel de parede do meu celular
Para poder lembrar dos momentos em que estive com você
Para olhar mais uma vez cada detalhe do seu rosto que me encanta
Posso fechar os olhos e ouvir a sua voz no meu ouvido, dizendo coisas que me deixam mais apaixonada por você
Cada dia que passa eu me sinto mais próxima de você e te amo mais você se tornou um vicio bom para mim, eu te amo muito, te sinto como meu anjo da guarda protetor que me deixa feliz e me faz sentir segura quando estou ao teu lado. Só você me faz esquecer os problemas, seu abraço me protege, me acalenta, me acalma, sua voz me alegra, me excita, me faz mais apaixonada. Te amo todo dia mais, cada noite mais profundamente, e eternamente de todo o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário