terça-feira, 23 de agosto de 2011

Detalhes...




Não paro de pensar em você. Seu sorriso ilumina meu dia minha vida.
Recordo a todo o momento os momentos que estive com você como seu sorriso, seu olhar, seu cheiro, o jeito que sua camiseta se mexe quando você respira o jeito que sua boca fica inquieta quando você está envergonhado... Coisas que passariam despercebidos a qualquer pessoa, exceto pra quem te ama como eu te amo.
As vezes me pareço com uma menina apaixonada que escreve coisas em seu caderno apenas para recordar da pessoa que gosta. Ou que quer dormir logo quando não esta com a pessoa que gosta apenas para poder sonhar com ela. Meu coração pode ate ser de uma menina, mas minha mente você já a transformou em mulher, quando entrou em minha vida e me fez crescer e me tornar forte dando uma razão para superar todos os obstáculos da minha vida que é você.
Te amo, mais um dia, mais uma vez, mais uma noite, muito mais do que ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário