quinta-feira, 25 de agosto de 2011

...descrição




Gatinho, lindo, maravilhoso, anjo da guarda, homem mais fofo, único que faz meu coração bater mais forte, dono dos meus sonhos, príncipe encantado, luz do meu luar, flor do meu jardim, homem da minha vida...tudo isso é pouco pra descrever todas as qualidades que você tem...
Se Carlos Drummond de Andrade disse que “Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la; Este prevalece.” Eu complemento que há vários motivos para te amar...pois você é a única pessoa que me faz feliz, a única que me faz sorrir, a única por quem eu daria minha vida apenas para compartilhar da tua presença...
Não sei explicar o que sinto por você, só sei que é grande e ocupa todo meu coração... Amor parece uma palavra pequena para descrever... Principalmente no mundo em que as pessoas falam “eu te amo” como bom dia... Tudo parece ser pequeno demais pra explicar este sentimento tão grande... Ainda não inventaram uma palavra que descreva exatamente o que eu sinto por você, enquanto isso, te chamo de meu amor... meu anjo...minha vida...pois você é tudo e mais um pouco pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário