domingo, 21 de agosto de 2011

Mais um dia...



Queria poder dizer que te amo olhando nos teus olhos... Dizer que você é tudo pra mim
Que sem você eu não sei mais viver... Mas tenho medo de te afastar de mim com tudo isso.
Tenho medo de te perder, te quero cada vez mais. Se ao menos você sentisse um pouco do que eu sinto por você talvez eu não chorasse em perceber que não posso te ter só pra mim, e não sofresse profundamente como estou sofrendo.
Talvez seja masoquismo sofrer por amor e querer continuar sofrendo, mas antes eu vivia apenas por viver... Hoje encontrei a minha razão para viver que é você
Você é tudo o que eu sempre sonhei para alguém que me realizasse por completo.
Amo-te demais e tudo o que mais quero é poder te ter só pra mim. Desejo todos os dias, sonho contigo todas as noites, e nem por um minuto de vida paro de pensar em você... Posso esquecer de respirar mas de amar você eu jamais esquecerei...amo incondicionalmente, e esse amor é maior que eu. Se um dia eu não mais te amar, poderás ter a certeza de que não mais existo, porque a minha vida e existência é o meu amor por você.
Mais um dia se passa, e mais um dia você ainda não é só meu, mas eu não desistirei enquanto ainda houver esperança, enquanto o sol ainda brilhar no céu e a lua iluminar as noites que penso em você...posso não ser a melhor mulher do mundo, mas sou a mulher que mais te ama e que fará de tudo para te ter simplesmente porque: te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário