domingo, 28 de agosto de 2011

Te amo...




Poder dizer eu te amo pra mim significa muito...Poder olhar nos teus olhos e dizer que te amo é algo novo e diferente pra mim...
Nunca senti por ninguém o que sinto por você, e ainda sim como já disse antes, a palavra amor parece ser pequena comparada ao que sinto por você.
Não sei quando exatamente e nem de onde veio só sei que esse sentimento apareceu tomou conta do meu coração e me deixou completamente sem rumo te amo perdidamente, loucamente, súbita e inesperadamente. Indescritivelmente esse sentimento toma conta do meu coração e me sucumbi a te amar eternamente, e cada dia quero você mais e mais, quero que você seja meu...
Te desejo todos os dias, te amo todos os dias, te quero todos os dias...
O dia que eu não mais te amar tenha certeza de que não existo mais, pois o meu amor por você é a minha vivencia, é a minha vida, é a minha razão pra viver, é o ar que eu respiro todos os dias...
Queria poder esculpir na lua onde as ondas do mar não apagariam, e o mundo pudesse ver do alto para que todos soubessem que Simplesmente "TE AMO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário