domingo, 28 de agosto de 2011

...Nem a lua


...Nem a lua, nem o céu, nem as estrelas, nem o universo inteiro tem a perfeição que tem um olhar seu.
Seus olhos reluzem a minha felicidade quando os meus brilham em poder te ver, refletem o meu rosto encantado olhando para ti com a alegria de poder estar contigo. Tua beleza me deixa sem palavras, apenas com as expressões de uma menina apaixonada...Nessas situações os meus gestos valem mais que mil palavras para dizer o que sinto por você, para dizer o quanto te amo, e o quanto estou feliz ao seu lado.
Quando estou longe de você só penso em você...tudo me lembra você, mesmo que em nenhum momento o tenha esquecido, poder olhar suas fotos é a minha alegria quando não posso te abraçar.Quando estou triste minha alegria é a sua existência, apenas de lembrar que existe uma pessoa no mundo pela qual valha realmente a pena viver, me sinto revigorada e com forças para superar tudo. Te amo demais e não me canso de dizer isso porque você é a minha alegria, meu viver, o dono do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário