sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Só um sonho...


Hoje tive um sonho agradável, no sonho você me acordava com beijos, e eu deitada sob seu peito sentia seu coração bater mais forte por mim. Seu corpo sem camiseta aquecia o meu, sua pele encostava na minha me deixando excitada e fazendo ter desejos por você. Sentindo vontade de sentir você me fazer mulher, me deixar doida e gemer de prazer...
Quando acordei me dei conta de que era apenas um sonho e que mais um dia você ainda não era meu... Até quando sentirei esta agonia em meu peito? Todos os meus sonhos são minha esperança, são tudo o que eu mais quero e desejo que aconteça. Você é um homem maravilhoso que me faz sentir magnificamente alegre quando estou contigo, tudo o que mais quero é ter a oportunidade de tornar todos meus sonhos realidade. Você é o anjo que aqueceu meu coração e derreteu o gelo que havia em volta dele, agora meu coração bate, bate forte por você e eu te amo hoje mais do que ontem e muito menos do que vou amar amanhã...Cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário