sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Maravilhoso...



Maravilhoso é estar com você e poder compartilhar todos os momentos que temos juntos, seu sorriso, seu rosto ficando vermelho, ouvir a sua voz...pequenas coisas que tornam meu mundo melhor...
Gosto de prestar atenção em cada palavra que você fala, ouvir seu tom de voz, ver o jeito que você faz gestos enquanto fala, suas caras e bocas engraçadas...coisas que me fazem ficar mais apaixonada por você. Confesso que as vezes enquanto você fala eu penso: nossa como ele é lindo, como é fofo o jeito que ele mexe a boca, ou como a camiseta dele se mexe quando ele respira mais forte que esta a caminhar...assim acabo nem prestando atenção no que você fala, mas você me atrai demais...
Que estou apaixonada por você cada vez mais isso já é um fato, mas você me tornou dependente de você e da sua existência...eu te amo demais e quero estar com você o Maximo que for possível, quando estou contigo sininhos tocam, existe uma festa de fogos no meu pensamento que é a felicidade por poder te ver...você me viciou em você e eu te amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário