segunda-feira, 22 de agosto de 2011

pensando...



Pensei em você...como todos os dias...
 mais um dia não parei de pensar em você...meu coração dispara, minha voz some, meus pensamentos me transportam até você cada vez que sinto sua falta. Quero seu abraço quero seu amor, quero você perto de mim.

Você é um anjo da guarda que não sai do meu lado em pensamento te amo demais, amor da minha vida. Amo-te eternamente e profundamente. Guarda chuva que protege meu coração da chuva de tristeza com sua presença e seu abraço, que me envolve e pára o tempo. 

Quando estou com você tudo é maravilhoso esqueço meus problemas e me sinto nas nuvens você é simplesmente perfeito e maravilhoso.  Mais uma vez vou dormir e sonhar com você...ter os sonhos mais lindos e maravilhosos, nos sonhos ter você pra mim, perto de mim, que é tudo o que eu mais quero...te amo, mais que ontem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário