quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Só meu Só hoje...


Hoje acordei com vazio no peito, uma sensação de que estou cada vez mais longe de você e da felicidade que tanto desejo. Cada dia que passa eu te amo mais, te admiro mais, um minuto de saudade de você parece uma eternidade de sofrimento no inferno, pois quero estar ao seu lado, sinto sua falta, me sinto mais presa a você, mas seu coração não pertence a mim.
Quando pertencerá?
Me pergunto todos os dias se sou digna do seu amor, mas imploro todos os dias que possa ter uma oportunidade de mostrar que vou fazer o máximo para te fazer o homem mais feliz do mundo.
Você descobriu o meu coração de gelo, tirou ele de dentro de todos aqueles escombros em que se encontravam depois das avalanches que sofri em minha vida por isso cada vez mais você é especial pra mim, sonho com você todas as noites e espero um dia ter a oportunidade de dizer que você é meu e de mais ninguém...
 só meu...só essa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário